Você está em: Página Inicial > Notícias > Campeões do Bolão 2017 são conhecidos em Entre Rios do Oeste
Campeões do Bolão 2017 são conhecidos em Entre Rios do Oeste
M.L Eventos
  • Supermercado Beira Lago
  • Açougue do Polaco
  • Escritório Rohde e Zimmermann
  • M.L Eventos

Nesta quinta feira (22) foram realizadas as finais do Campeonato Municipal de Bolão Misto Edição 2017 no Clube Atlético de Entre Rios do Oeste.

O certame havia iniciado em 16 de maio com dez equipes, que competiram todas as terças e quintas feiras. Destas, foram classificadas quatro equipes, que disputaram os jogos das finais e receberam a premiação nesta quinta feira.

Após acirrada concorrência de talentos, sagrou-se campeã a equipe M.L.Eventos com 525 pinos, integrada pelos atletas NelmoLoebens, Marcia Loebens,IlaciBolgenhagen e LoivaLenz.  A equipe vice campeã foi EscritórioRohde/Zimermann por dois pinos a menos, totalizando assim, 523 pinos conquistados pelos atletas Lauro Rohde, Alexandre Pioner, Valdir Specht,  e Ines Stein.

O 3° lugar coube à equipe Supermercado Beira Lagotendo derrubado 517 pinos pelos atletas Valeria Kuhn, Marineuza Gomes, Hildo Back e Valmor Schubert. A quarta colocação ficou para a equipe Açougue do Polacocom515 pinosfeitos pelos jogadores Renato Bohm, Marli Rockenbach, ErioBastian e  Pedro Auth.

Também foram premiados os destaques individuais durante a primeira fase do campeonato, sendo Braço de Ouro Masculino o jogador Alexandre Pioner com 1.739 pinos, e Braço de Ouro Feminino a Valeria Kuhn que derrubou 1.701 pinos. Ainda foi premiado o jogador que menos pontuou com o troféu Urso, cabendo esta marca à Mauricio Mareco com 725 pinos.

O prefeito Jones Heiden e a responsável pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Joceli Wickert Schmitt enalteceram a importância deste esporte revelador de talentos, aliado a saúde e a confraternização comunitária, mantendo acesa a expectativa para as edições vindouras.

Por | Postado em: 23/06/2017 - 16:15