Você está em: Página Inicial > Notícias > Administração Pública de Entre Rios promove Passeio Ciclístico
Administração Pública de Entre Rios promove Passeio Ciclístico

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Secretaria de Esportes e Lazer do município de Entre Rios do Oeste promove a 5ª edição do Passeio Ciclístico, para toda a família, no sábado (12).

A concentração para o início do trajeto acontece às 13h30, em frente à Praça Municipal João Natálio Stein. A largada será às 14h30, com destino à Base Náutica seguido do retorno pelo mesmo trecho. O percurso é de aproximadamente 14 quilômetros.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada junto ao Ginásio de Esportes Laudir Luiz Anderle, na Bicicletaria Entre Rios ou Sorveteria Bom gosto, parceiros do evento. Também será possível a inscrição no dia.

O Passeio Ciclístico contará com a escolta da Polícia Militar prezando pela proteção dos participantes, além de carros de apoio e ambulância.

Segundo a organização, a edição de 2016 contou com 326 inscritos, o que torna a expectativa para esse ano positiva.

Sorteio

Após o percurso será realizado sorteio de três bicicletas e outros brindes entre os participantes.

Por | Postado em: 03/08/2017 - 14:49