Você está em: Página Inicial > Notícias > Cerimônia oficializa dispensa militar de 66 jovens Entrerrienses e Bragadenses
Cerimônia oficializa dispensa militar de 66 jovens Entrerrienses e Bragadenses

Em cerimônia realizada na Casa da Cultura,em Entre Rios do Oeste, foi entregue o Certificado de Dispensa de Incorporaçãodo Serviço Militar (CDI)a 66 jovens dos municípios de Entre Rios e Pato Bragado, na terça-feira (01). As classes dispensadas correspondem ao ano 1999 e anteriores.

O Certificado definitivo dispensa o cidadão do serviço militar obrigatório da condição de soldadoe comprova a regularidade da situação. O documento não é de porte obrigatório, mas são exigidos em situações como para o registro formal de trabalho, emissão de passaporte, ao assumir função pública, matrícula em estabelecimento de ensino e contratos com os Municípios, Estados e a União.

No ato,ainda foi realizado o juramento como sinal de respeito e patriotismo ao país. A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais e militares.

Por | Postado em: 04/08/2017 - 09:17