Você está em: Página Inicial > Notícias > Futsal Feminino Entrerriense consagra-se Campeã do Troféu Difusora/Sicoob
Futsal Feminino Entrerriense consagra-se Campeã do Troféu Difusora/Sicoob
Equipe Entrerriense Campea do Trofeu Difusora/Sicoob 2017
  • Equipe Entrerriense Campea do Trofeu Difusora/Sicoob 2017
  • Flagra da Equipe Entrerriense em momento de Oracao
  • Prefeito Municipal Jones Heiden, Secretaria de Esportes Joceli Schmitz e organizadores da Competicao

No sábado (05), a disputa pelo Troféu Difusora/Sicoob de Futsal Feminino teve o jogo final com a vitória da equipe Entre Rios Futsal após vencer a equipe da Jaclani Esportes/SMEL Marechal Rondon pelo placar de 4x3.
       Entre Rios Futsal além de conquistar o título, também obteve a melhor defesa com apenas 10 gols sofridos em um trabalho bem desempenhado pelas goleiras Mônica Wessling e Lidiane Heiden e a atleta Vanessa de Oliveira foi a artilheira, com 15 gols marcados, durante a competição.

Entre Rios Futsal tem como patrocinadores RCS Rústicos e Criações, Cantinho Kids, Marmoraria Nossa Senhora do Rosário, Auto Posto Costa Oeste e Jorge Supermercado. Do mesmo modo a todas as empresas que colaboraram com doações de brindes para o sorteio.

Por | Postado em: 08/08/2017 - 10:33