Você está em: Página Inicial > Notícias > 10º Jogos da Terceira Idade reúne 450 atletas em Entre Rios do Oeste
10º Jogos da Terceira Idade reúne 450 atletas em Entre Rios do Oeste

Na terça-feira (15), aconteceu a abertura da 10ª edição dos Jogos Regionais da Terceira Idade, em que aproximadamente 450 atletas participam das disputas nas modalidades de bocha masculino, bolãozinho de mesa feminino, bem como bolão, dominó, voleibol gigante e canastra, no Centro de Eventos de Entre Rios do Oeste.

Na solenidade de abertura com café da manhã, juramento e tocha simbólica, estavam presentes autoridades dos seis munícipios envolvidos: Entre Rios, Pato Bragado, Mercedes, Nova Santa Rosa, Maripá e Quatro Pontes.

A competição termina nesta quarta-feira (16) e a entrega das medalhas será realizada no próximo dia 30, em Entre Rios do Oeste.

Para a Secretaria de Esportes de Entre Rios, os jogos da terceira idade são importantes por estimularem a prática de atividades físicas e, consequentemente, a qualidade de vida, além de permitir a integração entre os atletas e com a comunidade dos municípios participantes.

Por sorteio, a 11ª edição dos jogos acontecerá em Pato Bragado.

Por | Postado em: 18/08/2017 - 08:23