(45) 3257-1268
Fale com a Prefeitura
(45) 3257-1268 | Fale com a Prefeitura
Você está em: Página Inicial > Notícias > Projeto Apadrinhe por um dia visa presentear crianças do CMEI
Notícia
Projeto Apadrinhe por um dia visa presentear crianças do CMEI
Projeto Apadrinhe por um dia visa presentear crianças do CMEI

     Nascido em 2014, e com grande participação popular, o projeto ‘Apadrinhe por um dia’ pretende sensibilizar a comunidade para presentear as crianças que frequentam o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), de Entre Rios do Oeste.

    Segundo a equipe pedagógica do CMEI, que realizou uma avaliação com pais, comunidade e professores, todos entendem a ação como positiva. A ideia é que cada pessoa doe um brinquedo para cada uma das crianças, cerca de 150.  “Sempre tivemos uma boa adesão ao projeto, tanto que às vezes sobram padrinhos”, afirma a secretária de Educação Marilei Lerner. 

     A Secretaria destaca que o projeto também pretende mostrar à comunidade que o CMEI é um espaço privilegiado para o desenvolvimento e a construção da cidadania e que brinquedos também fazem parte da necessidade básica da criança, afinal, é por meio de atos lúdicos que se facilita a sociabilidade, comunicação, expressão e construção de conhecimentos.

Sorteio

     As crianças que frequentam assiduamente o CMEI e estão matriculadas, serão cadastradas para credenciamento ao sorteio para que cada padrinho saiba qual criança presenteará.

    O sorteio será realizado na próxima semana e a entrega dos presentes acontece nas dependências do CMEI Padre Emílio, dia 11, das 07h30 às 18h.

   Interessados em apadrinhar ou saber mais sobre o projeto pode entrar em contato pelo fone 3257-1300 com Adriana, Ivete, Lucilene ou Lygia.

Por | Postado em: 27/09/2017 - 15:23
Mais Notícias
Prefeitura Municipal de Entre Rios do Oeste, PR
© - 2017 | Todos os direitos reservados.
Receba nossos Informativos
Atendimento segunda à sexta, das (45) 3257-1268
Tecnologia e desenvolvimento