Você está em: Página Inicial > Notícias > Entre Rios do Oeste assina Convênio para Recape Asfáltico
Entre Rios do Oeste assina Convênio para Recape Asfáltico

Nessa semana, oprefeito Jones Heiden esteve em Curitiba para a assinatura de repasse de convênio no valor de 200 mil reais para recape asfáltico em vias urbanas. O repasse teve a indicação do deputado estadual José Carlos Schiavinato.

Segundo informações concedidas pela assessoria do Estado, o governador Beto Richa afirmou que o apoio aos municípios está entre as prioridades e que os repasses contínuos atingem todas as áreas. “Estamos trabalhando para construir um Estado mais justo, mais humano e cada vez melhor para se viver. Temos uma administração eficiente, dinheiro em caixa e as obras continuam por todo o Paraná”.

O prefeito Jones destaca “que este recurso veio em boa hora e será investido no recape asfáltico do Bairro Loteamento Ames, que proporcionará mais comodidade aos habitantes do bairro”. Afirma também que o município estará empenhado para a captação de novos recursos para melhorar a qualidade de vida dos munícipes com um trabalho intenso até o final do ano.

Por | Postado em: 05/10/2017 - 16:47