Você está em: Página Inicial > Notícias > CMEI Padre Emilio mostra às crianças a importância da Alimentação Saudável
CMEI Padre Emilio mostra às crianças a importância da Alimentação Saudável

Com objetivo em mostrar a importância de uma alimentação saudável no dia a dia, o CMEI Padre Emilio, através da nutricionista Josiane da Silva Thomas e com a ajuda das merendeiras Claimi, Marli e Sandra proporcionaram aos seus alunos a degustação de várias frutas.

Através da visão, do olfato e do paladar, puderam aguçar os sentidos das crianças que tiveram a oportunidades de escolher e experimentar as frutas preferidas.

Em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação, as merendeiras criaram uma linda Pirâmide de alimentos para envolver as crianças nesse dia e chamar atenção para o assunto sobre a "melhor escolha".

Por | Postado em: 27/10/2017 - 14:39