Você está em: Página Inicial > Notícias > Prefeitura irá instalar câmeras de segurança em Entre Rios do Oeste
Prefeitura irá instalar câmeras de segurança em Entre Rios do Oeste

Após realizar economia de recursos ao longo do ano, a Administração de Entre Rios do Oeste deu início a um novo projeto que objetiva aumentar a segurança da população do município.

As primeiras ações neste sentido já estão sendo tomadas, com a instalação de Câmeras de monitoramento eletrônico.

Como se trata de um projeto com execução em médio prazo, em uma reunião com o poder público e lideranças comerciais e industriais de Entre Rios, foi discutido a respeito dos locais que na primeira etapa receberiam os equipamentos.

Segundo o prefeito Jones Neuri Heiden, o projeto começa com os prédios públicos e na medida em que a empresa vá executando o trabalho, outros locais da cidade passarão também a ser monitorados.

Segundo Jones, a previsão é de que até ano que vem, todo o município esteja sendo monitorado por câmeras, dando mais tranquilidade, segurança e prevenindo a criminalidade na cidade além de atos de vandalismo que acontecem nas empresas e prédios públicos do município.

O investimento que será realizado nesta primeira etapa é de 70 mil reais, oriundos de economias das secretarias municipais.

Por | Postado em: 13/11/2017 - 16:00