Você está em: Página Inicial > Notícias > Final do Campeonato de Sinuca é realizado
Final do Campeonato de Sinuca é realizado

Na noite de ontem (23), a Secretaria de Esportes e Lazer, realizou a final do Campeonato Municipal de Sinuca, onde houve muita disputa e estratégia nas partidas por parte dos jogadores.

As inscrições foram realizadas de forma individual, no total foram 40 inscritos distribuídos entre as equipes da Linha Golondrina, Bar do Alemão, Vista Alegre e PC da Praia, sendo que os jogos eram realizados nas terças e quintas feiras a noite.

E os ganhadores desta edição do Campeonato, foram 1º Lugar Adelar Backes, 2º Nilseu Simsem, 3º Adair Vaz, 4º Daniel Pasa.

O campeonato de sinuca tem uma boa participação além de bem organizado, e de fácil entendimento por parte dos participantes, é um jogo de estratégia e muita concentração.

Segundo a Secretária de Esportes, Joceli Wickert Schmitt, para o próximo ano se espera ter mais duas equipes participando e com certeza terá um campeonato cada vez mais competitivo e atrativo.

A Secretaria de Esportes e Lazer agradece a participação de todos os envolvidos neste evento e parabeniza os melhores colocados.

Por | Postado em: 24/11/2017 - 11:49