Você está em: Página Inicial > Notícias > Entre Rios do Oeste realiza Pavimentação com Pedras Irregulares
Entre Rios do Oeste realiza Pavimentação com Pedras Irregulares

Com o intuito de melhorar a trafegabilidade, além atender um pedido da comunidade, o município de Entre Rios do Oeste, está executando obras de pavimentação poliédrica nas ruas Oswaldo Schaefer e Machado de Assis.

Ao total, será investido o valor de R$ 308.915,85 sendo R$245.850,00 garantido por emenda parlamentar do Deputado Federal Evandro Roman a fundo perdido e o restante do valor é recurso próprio do município, a obra também será contemplada com calçamento e plantio de grama.

Segundo o prefeito Jones Neuri Heiden, o município intensificou o trabalho de pavimentação poliédrica com pedras irregulares com o intuito de garantir mais segurança aos usuários, além de economia em manutenção e mais qualidade de vida para quem usa esse trajeto.

Por | Postado em: 28/11/2017 - 17:43