Você está em: Página Inicial > Notícias > Encontro de encerramento do projeto Ser diferente é normal é realizado
Encontro de encerramento do projeto Ser diferente é normal é realizado

Na noite de ontem (29), aconteceu o encontro de encerramento do projeto “Ser diferente é normal”.

O encontro foi realizado pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com Secretaria de Esportes e Lazer, Educação e Cultura e Saúde, onde foram realizadas duas atividades recreativas e brincadeira, além de distribuição de lanche para os participantes.

Segundo a secretária de Assistência Social, é um projeto muito importante para a socialização das pessoas com necessidades especiais, “Criamos esse projeto com o intuito de envolver os entrerrienses que tem alguma necessidade especial e vemos que atingimos o objetivo, pois em todos os encontros que foram realizados até agora houve uma participação positiva,”.

Joseli ainda reforça o convite para quem tem interesse em conhecer ou até mesmo participar do projeto “Ser diferente é normal”, pode programar-se para o dia 27 de fevereiro, onde será realizado o primeiro encontro do ano.

Por | Postado em: 29/11/2017 - 14:51