Você está em: Página Inicial > Notícias > Encontrão do clube de mães é realizado em Entre Rios do Oeste
Encontrão do clube de mães é realizado em Entre Rios do Oeste

A administração municipal de Entre Rios do Oeste por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu no ultimo sábado, no Clube de Idosos Alegria, o encerramento das festividades do ano dos Clube de Mães de todo o município.

O evento iniciou com pronunciamento de autoridades, realizado pelo prefeito Jones Neuri Heiden, vereadores Alessandra Caetano Lupges e Viro Lerner e secretária de Assistência Social Joseli Stein Lerner.

Logo após aconteceu uma palestra motivacional com o professor Sérgio de Oliveira, assessor do diretor de Coordenação da Itaipu Binacional, que tem em seu currículo mais de 3.500 palestras realizadas nos quatro cantos do mundo.

Ao meio-dia, foi servido o almoço que foi organizado pelo Clube de Mães do Bairro Paraiso, já na parte da tarde foi realizada atividades recreativas, além de entrega de brindes para o concurso de sobremesa e presidentes dos Clube de Mães.

A Secretária de Assistência Social, Joseli Stein Lerner, comenta que o encontro foi positivo, tendo uma palestra dinâmica, como também um clima de animação e descontração das mulheres, provando assim que foi atingindo o objetivo proposto do encontrão.

A secretária Joseli, faz um agradecimento especial às mulheres que realizaram a doação de 1 kg de alimento não perecível, como também deseja um Feliz Natal e prospero ano novo.

Por | Postado em: 04/12/2017 - 17:13