Você está em: Página Inicial > Notícias > Desfile Natalino encanta público
Desfile Natalino encanta público

O espírito natalino tomou conta de Entre Rios do Oeste na noite de ontem, durante o desfile “Encanto de Natal”. Centenas de famílias prestigiaram os 40 grupos que desfilaram em frente à Prefeitura.

O evento que aconteceria na última sexta-feira, foi transferido para segunda-feira.

Com a participação de secretarias, igrejas, escolas, CMEI, empresas, grupos do Centro cultural, grupo de ciclistas e também a participação especial dos grupos dos municípios de Pato Bragado e Mercedes, os entrerrienses puderam sentir a magia do natal na cidade.

O desfile contou sobre a história do Natal, tanto no aspecto religioso como na questão mágica.

Segundo a Secretária de Educação e Cultura, Marilei Lerner, “É um momento mágico, onde tudo foi preparado com carinho para a comunidade. Vemos aqui grupos de famílias, empresários, escolas, associações, instituições. Tudo feito com muita alegria e criatividade” destaca Marilei.

Por | Postado em: 20/12/2017 - 09:29