Você está em: Página Inicial > Notícias > Inauguração das quadras de futebol e vôlei de areia na praia artificial
Inauguração das quadras de futebol e vôlei de areia na praia artificial

A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico realizou na última sexta-feira, a inauguração das quadras de futebol e vôlei de areia, com alambrado e iluminação na Praia Artificial de Entre Rios do Oeste.

Estiveram presentes, prefeito Jones Neuri Heiden, vice-prefeito Ari Maldaner, vereadores, secretários, assessor do deputado Elio Rusch, Rogerio Sherer (Picão), assessor do deputado Alfredo Kaefer, Weslei Freitas, assessor do diretor de Coordenação de Itaipu, Sérgio Paulo de Oliveira, além da comunidade em geral.

Num primeiro momento foi realizado um jogo de futebol entre amigos, e após a inauguração oficial das quadras.

O valor investido no local foi de R$137.290,04 reais, vindo de recursos próprios do município.

O prefeito Jones, agradeceu a presença de todos, como também salientou os inúmeros investimentos que estão sendo realizados em todas as áreas. Jones afirmou ainda que o principal objetivo das melhorias no local é de oferecer a comunidade um espaço amplo e com qualidade para realização das práticas esportivas.

Por | Postado em: 14/02/2018 - 17:33