Você está em: Página Inicial > Notícias > Entre Rios Futsal estreia com vitória no Troféu Difusora
Entre Rios Futsal estreia com vitória no Troféu Difusora

Na noite de ontem, Entre Rios do Oeste, sediou a abertura do Campeonato Troféu Difusora/Sicoob de Futsal Edição 2018.

Na primeira partida entrou em quadra a atual vice-campeã Jaclani Esportes/ Cataratas Empreendimentos de Marechal Cândido Rondon para o confronto com a Equipe Guaíra Futsal de Guaíra.

O primeiro gol foi marcado pela equipe de Guaíra. No entanto, a Jaclani virou o placar para 4 a 1.

Na segunda partida a equipe da casa e atual campeã do certame Entre Rios Futsal enfrentou a equipe da Prefeitura de São José das Palmeiras/ Moveis Estilo/ Supermercado Alto Alegre.

Nos primeiros três minutos de bola rolando, Entre Rios já estava com o placar a seu favor por 2 a 0.

Na segunda etapa, Entre Rios confirmou sua vitória construindo um placar de 5 a 1.

A próxima rodada será no dia 27 deste mês em Quatro Pontes, onde se confrontam quatro equipes pertencentes a Chave A.

Por | Postado em: 23/02/2018 - 15:05