Você está em: Página Inicial > Notícias > Programação em homenagem as mulheres é sucesso
Programação em homenagem as mulheres é sucesso

Na última sexta-feira, o município de Entre Rios do Oeste, realizou um evento diferenciado em homenagem as mulheres.

Na ocasião a Secretaria de Assistência Social do município, realizou uma apresentação do grupo de artes circenses do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente.

Logo após a apresentação das crianças, a psicóloga Deise Rosa realizou uma palestra sobre a mulher na atualidade e seus conceitos.

Dezenas de mulheres prestigiaram o evento e puderam ter uma noite diferente com descontração e alegria.

A Secretária de Assistência Social, Joseli Lerner, agradece a todas que prestigiaram o evento, pois mostra como as mulheres tem interesse em melhorar suas vidas como também sua autoestima.

Logo após a palestra, foi oferecido um coquetel para as participantes do evento.

Por | Postado em: 27/03/2018 - 15:14