Você está em: Página Inicial > Notícias > Entre Rios do Oeste realiza 1ª etapa do campeonato de bocha
Entre Rios do Oeste realiza 1ª etapa do campeonato de bocha

O município de Entre Rios do Oeste, realizou neste fim de semana, a 1ª etapa do campeonato Paranaense de Bocha divisão B.

O evento que é organizado pela Federação Paranaense de Bocha, teve como parceira a Secretaria de Esportes e Lazer do município.

No total, houveram 20 equipes inscritas divididas em chave A B C D E, onde o campeão da Chave B disputará chave A no próximo ano.

A Secretária de Esportes e Lazer, Joceli Wickert Schimitt, afirma que o município através da secretaria, dá o total apoio e incentivo para que os atletas da bocha de Entre Rios do Oeste, possam cada vez mais se destacar nos campeonatos que participam.

Por | Postado em: 09/04/2018 - 17:29