Você está em: Página Inicial > Notícias > Prefeito vistoria obras da nova creche
Prefeito vistoria obras da nova creche

Na tarde de ontem, o prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Neuri Heiden juntamente com o Secretário de Planejamento, Junior Backes e a engenheira da prefeitura, Gisele Braga Coronado realizaram uma vistoria na construção da nova Creche no município.

Na ocasião o mandatário junto com os profissionais apontaram algumas questões que serão repassados à empresa ganhadora da licitação, para realizar as devidas modificações.

O proprietário da empresa, Vilson Lowe em reunião com o prefeito Jones, comentou que pretende entregar a obra no inicio do ano que vem, para que assim já em 2019 possa iniciar o ano letivo do CMEI Padre Emilio em novo endereço.

A nova creche terá condições de atender 200 crianças, e contará além das salas de aula, com biblioteca, sala para coordenação pedagógica, direção, sala para estudos dos educadores, sala para amamentação, cozinha moderna e espaçosa, além das outras estruturas obrigatórias.

Por | Postado em: 04/05/2018 - 09:34