Você está em: Página Inicial > Notícias > Dia D da vacinação contra gripe acontece amanhã em Entre Rios do Oeste
Dia D da vacinação contra gripe acontece amanhã em Entre Rios do Oeste
Dia D da vacinação contra gripe será realizado neste sábado

Neste sábado, dia 12, será realizado em Entre Rios do Oeste o “Dia D de Imunização contra a Gripe”, dentro da “Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza”.

De acordo com a Secretária de Saúde do município, Márcia Erbes, das 8h às 17h, o Centro de Saúde Eugênio Schwancke estará aberto para a imunização do grupo prioritário.

Fazem parte do grupo prioritário pessoas com mais de 60 anos, crianças entre seis meses e cinco anos incompletos, professores, trabalhadores de saúde, gestantes, mães de até 45 dias após o parto, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, com prescrição médica.

É indispensável à apresentação da Carteira de Vacina e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Por | Postado em: 11/05/2018 - 10:54