Você está em: Página Inicial > Notícias > Entre Rios Futsal masculino perde em casa para Jaclani
Entre Rios Futsal masculino perde em casa para Jaclani

Na rodada do último sábado no Ginásio de Esportes Laudir Luis Anderle, Entre Rios tentou aproveitar o fator casa para subir na pontuação logo no início da partida, disputada com a Jaclani Esportes /Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Prefeitura de MCRondon.

Com 05 minutos de bola rolando, Fernando Zanatta que recebeu o passe de Guilherme, se livra do marcador e abre o placar para o time entrerriense.

Nos momentos seguintes o goleiro Juninho de Entre Rios apareceu diversas vezes de forma decisiva, para manter o placar em vantagem.

Aos 10 minutos do segundo tempo, Lucas da Jaclani virou o placar com o seu segundo gol.

O terceiro gol da Jaclani veio do atleta Kelvin.

Assim Entre Rios Futsal se mantém nos quatro pontos, enquanto a Jaclani avança para sete pontos.

No próximo jogo, Entre Rios Futsal joga novamente em casa contra Catanduvas.

Por | Postado em: 14/05/2018 - 17:39