Você está em: Página Inicial > Notícias > Sala do Empreendedor de Entre Rios do Oeste recebe Selo OURO
Sala do Empreendedor de Entre Rios do Oeste recebe Selo OURO

O município de Entre Rios do Oeste recebeu do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE/PR, o Selo Ouro, em reconhecimento à qualidade de atendimento prestado na Sala do Empreendedor do município.

A Agente de Desenvolvimento e responsável pela Sala do Empreendedor de Entre Rios do Oeste, Danielli Raquel Pappen Mick recebeu recentemente a premiação no Encontro Estadual de Salas do Empreendedor que aconteceu no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.

O Selo Referência em Atendimento, concedido pelo SEBRAE/PR é um meio pelo qual o atendimento disponibilizado nas Salas do Empreendedor é avaliado pautando-se em diversos critérios, entre os quais a qualidade no atendimento aos clientes tem maior relevância. Além de pautar-se nas opiniões dos empreendedores atendidos, também são consideradas as informações repassadas pelo cliente oculto, às soluções propostas pela atendente e a realização de atividades para o MEI.

Dos 165 municípios paranaenses que possuem Sala do Empreendedor, 113 aderiram ao programa. Destes, apenas 71 municípios pontuaram o suficiente para receber o reconhecimento. Foram reconhecidas 29 Salas na categoria Bronze, 34 Salas na categoria Prata e apenas 08 Salas receberam o Selo Ouro.

A Sala do Empreendedor de Entre Rios do Oeste está entre as 08 salas que receberam o Selo Ouro Referência em Atendimento SEBRAE 2017, já na primeira edição do Prêmio a nível estadual.

O secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico do Município, Adilson de Oliveira, ressalta que esse resultado é fruto do comprometimento da Agente de Desenvolvimento e também da parceria de sucesso que o Município através da secretaria tem com o SEBRAE/PR.

Além dos serviços prestados aos Empreendedores através da parceria com o SEBRAE/PR, o município também tem parceria com a Fomento PR, que oferece linhas de microcrédito com taxas reduzidas, visando criar oportunidades aos Empreendedores Entrerrienses, lembra o secretário.

Por | Postado em: 17/05/2018 - 08:47