Você está em: Página Inicial > Notícias > Lançamento das festividades alusivas do 25º aniversário de Entre Rios do Oeste é realizada junto com posse da nova diretoria da ACIER e Conselho da Mulher Empresária

Na última sexta-feira, foi realizado no Clube Atlético o lançamento das festividades alusivas do 25º aniversário de emancipação político-administrativa do município de Entre Rios do Oeste juntamente com a posse oficial da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial (ACIER), que ficou como presidente na sua segunda gestão Alexandre Stein e na presidência do Conselho da Mulher empresária, Marcia Koop.

JUBILEU DE PRATA

Junto com esse evento aconteceu o lançamento oficial das festividades alusivas ao 25° aniversário de Entre Rios do Oeste, onde a programação foi pensada com muito carinho, sendo a entrada gratuita nos bailes, rodeio e show com Jads e Jadson.

NOTA FISCAL PREMIADA

Foi realizada também, a divulgação da 2º Campanha da Nota Fiscal premiada, que neste ano, sorteará inúmeros prêmios, onde o primeiro sorteio de uma moto acontece no dia 17 de junho nas festividades de aniversário do município.

Por | Postado em: 22/05/2018 - 11:07