Você está em: Página Inicial > Notícias > Café Colonial de Entre Rios do Oeste terá novidades este ano
Café Colonial de Entre Rios do Oeste terá novidades este ano

Dentre as atrações da festa de Entre Rios do Oeste, que acontecerá de sexta-feira (15) a domingo (17), marcando a passagem do Jubileu de Prata do município, está o café colonial, organizado por diversas entidades e coordenado pela Secretaria de Assistência Social.

De acordo com a titular da pasta, Joseli Stein Lerner, estão sendo preparados 60 produtos que poderão ser apreciados pelo público que prestigiar o evento. “O café colonial é tradicional no município, e é sempre pensado e organizado para atender cada vez melhor a população, em relação às edições anteriores”, menciona.

Segundo a secretária, neste ano mais uma vez o café terá a inclusão de novos itens doces e salgados servidos aos participantes. “Nossa expectativa é atrair um bom número de degustadores, considerando a tradição do evento no âmbito regional”, reforça.

O café colonial será servido, na sexta-feira (15) a partir das 18h30 até às 22 horas e no sábado (16), inicia às 18 horas e termina às 22 horas, no Clube de Idosos em frente ao Centro de Eventos.

Conforme, Joseli Stein Lerner, as fichas antecipadas podem ser adquiridas na ACIER, pelo valor de R$ 30,00 e na hora o valor da ficha será de R$ 33,00.

Por | Postado em: 12/06/2018 - 16:22