Você está em: Página Inicial > Notícias > Curso de miçangas é iniciado em Entre Rios do Oeste
Curso de miçangas é iniciado em Entre Rios do Oeste

Teve inicio na manhã de hoje, o curso de bichinhos de miçangas, voltado para crianças e adolescentes de 07 a 14 anos que freqüentam as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Este curso foi possível, tendo em vista que o município de Entre Rios do Oeste foi contemplado com recursos advindos do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente – CEDCA/PR através da Deliberação 062/2016. A Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA realizaram o preenchimento e junção de toda a documentação necessária, solicitada pelo CEDCA.

O curso atende 20 crianças e adolescentes, em duas turmas (manhã e tarde), nas segundas-feiras. O Curso objetiva proporcionar momentos de interação social, bem como o desenvolver das habilidades motoras e de concentração. Estão programados ainda para este ano outros cursos para o público específico do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

Por | Postado em: 25/06/2018 - 14:23