Você está em: Página Inicial > Notícias > Entre Rios do Oeste assina mais de 7 milhões em convênios com a Itaipu Binacional

O prefeito Jones Neuri Heiden, está em Curitiba, onde assinou na tarde de ontem, três convênios entre o município de Entre Rios do Oeste e a Itaipu Binacional.

Na ocasião os convênios assinados, serão investidos para iluminação do Campo de Futebol, revitalização da Praia Artificial e convênio conjunto de atividades conservacionistas de uso e manejo de água e solo.

Ao total, o valor dos três convênios assinados com a contrapartida do município, passa de R$ 7 milhões de reais.

Segundo o prefeito Jones, o município tem trinta meses para executar as obras, e a maioria dos projetos já estão finalizados, “Os projetos estão em fase de conclusão, acreditamos que assim vamos atender toda a demanda para o município de Entre Rios", comenta o mandatário.

Por | Postado em: 03/07/2018 - 09:28