Você está em: Página Inicial > Notícias > Almoço alusivo ao concurso das hortas caseiras será realizado no próximo domingo

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Entre Rios do Oeste, em parceria com a APOER – Associação de Produtores Orgânicos de Entre Rios convidam a todos para o almoço no próximo domingo (08) alusivo ao resultado do Concurso das Hortas Caseiras e das melhores frases sobre este tema.

Segundo a técnica da BIOLABORE, Cristiani Cavilhão, o evento está marcado para divulgação dos resultados e entrega da premiação a partir das 11 horas no Centro de Eventos do município.

Após a cerimônia será servido churrasco e porco no tacho a 25 reais.

Por | Postado em: 06/07/2018 - 08:17