Você está em: Página Inicial > Notícias > VICE-PREFEITO ARI MALDANER ASSUME INTERINAMENTE A PREFEITURA DE ENTRE RIOS DO OESTE

Aconteceu na manhã de ontem (01) na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, a transição do cargo do Prefeito para o Vice. Na oportunidade o Prefeito Jones Neuri Heiden que entrou em período de férias, desejou ao Vice-Prefeito um bom trabalho frente aos atos do executivo.
Segundo Jones, o Ari está sempre nas tomadas de decisões realizadas pelo executivo. “Entendo que como vice-prefeito ele tem que ter oportunidades como esta para colocar suas ideias em prática e isso só reafirma nossa boa sintonia”, destacou o mandatário.
O prefeito em exercício Ari Maldaner, agradeceu a oportunidade e enalteceu o bom trabalho realizado pelo mandatário, secretários e toda equipe administrativa e disse que as ações do executivo irão transcorrer normalmente, “vamos dar continuidade ao bom trabalho que já vem sendo feito”.

Por | Postado em: 02/08/2018 - 10:59