Você está em: Página Inicial > Notícias > ENTRE RIOS FUTSAL EMPATA COM MEDIANEIRA E ESTÁ FORA DO CAMPEONATO SÉRIE BRONZE
ENTRE RIOS FUTSAL EMPATA COM MEDIANEIRA E ESTÁ FORA DO CAMPEONATO SÉRIE BRONZE

No último sábado, no ginásio de esportes Bragadinho, em Pato Bragado aconteceu a 14ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze.
Na ocasião, o time do masculino de Futsal de Entre Rios do Oeste acabou empatando com o time de Medianeira e assim ficando fora da Série Bronze.
Entre Rios Futsal esteve classificado em grande parte do jogo, quando esteve à frente no placar contra a equipe de Medianeira por 3 a 0.
No entanto, após o empate em 3 a 3, foi insuficiente para as pretensões de Entre Rios, que era a classificação para a segunda fase do campeonato.
Classificaram-se assim, as cinco melhores equipes de cada chave além da equipe do município de Imbituva, integrante da chave B, que obteve o melhor 6º colocado.

Por | Postado em: 06/08/2018 - 15:50