Você está em: Página Inicial > Notícias > DESFILE CÍVICO SERÁ REALIZADO NA SEXTA-FEIRA
DESFILE CÍVICO SERÁ REALIZADO NA SEXTA-FEIRA

A administração municipal através da Secretaria de Educação e Cultura de Entre Rios do Oeste está à frente da organização do desfile cívico que neste ano terá como tema, o Jubileu de Prata, em comemoração aos 25 anos do município.

O desfile será realizado nesta sexta-feira (07) a partir das 8h30, tendo inicio na Rua Paraná em direção ao Centro de Eventos.

A secretária Marilei Lerner, adianta que tudo está sendo organizado com muito carinho para realizar um lindo desfile para os munícipes “É gratificante para o município, e com certeza as pessoas que vão assistir o desfile ficarão muito satisfeitas com tudo o que está sendo preparado pela administração municipal. É importante este civismo e trazer isto para dentro da cultura entrerriense”.

Marilei reforça que, logo após o desfile, será realizado o ato cívico, seguido de Missa Crioula em homenagem ao dia do Gaúcho.

Após a missa será realizado o almoço no Centro de Eventos, organizado pelo Colégio Estadual Professor Ildo José Fritzen e as fichas podem ser adquiridas no próprio Colégio pelo valor R$ 25,00 adulto e R$ 15,00 a infantil.

Por | Postado em: 04/09/2018 - 16:19