Você está em: Página Inicial > Notícias > INAUGURADA PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA EM ENTRE RIOS DO OESTE
INAUGURADA PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA EM ENTRE RIOS DO OESTE

A administração municipal através da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos realizou na última sexta-feira (31) a inauguração de oito quilômetros de pedras irregulares na sede e interior do município.

Na cidade, a Rua beneficiada foi a Osvaldo Schaefer, com 4.863 m² de pedras irregulares, já no interior, a Linha Golondrina a área pavimentada foi de 1.923,00 m², na Linha Feliz com área a ser pavimentada de 22.971,18 m², já na Linha Fátima, foram 7.139,10 m² de pedras irregulares. Na linha São Paulo, foi realizado 7.186,38 m2 de pavimentação poliédrica.

Ao total, o poder público investiu o montante de R$ 1.890.967,81, oriundos de emenda parlamentar através do governo federal, com contrapartida do município.

O secretário da pasta de Viação e Obras, Airton Schneiders, comentou que, o calçamento em pedras irregulares nestas localidades, proporciona aos produtores e moradores mais agilidade e segurança no escoamento da produção.

Airton destacou também sobre o ótimo trabalho que os secretários que estiveram à frente da pasta realizaram, pois também contribuíram para que essas pedras irregulares se tornasse realidade.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Entre Rios do Oeste (ACIER), Alexandre Stein, agradeceu o governo municipal pela realização das pedras irregulares na Rua Osvaldo Schaefer " Agradeço a administração por ter atendido um pedido da diretoria da associação comercial, pois era uma reivindicação antiga dos empresários, como a sede da ACIER é localizada nesta rua, em dias de chuva era praticamente impossível transitar neste local".

O prefeito Jones Neuri Heiden, afirma que, “Graças à economia que vemos fazendo no governo, estamos conseguindo honrar com nossos compromissos e o mais importante, é contribuir com obras para os nossos munícipes que usam essas vias”

Por | Postado em: 10/09/2018 - 12:19