Você está em: Página Inicial > Notícias > CRAS DE ENTRE RIOS DO OESTE COMEMORA 10 ANOS DE ATIVIDADES
CRAS DE ENTRE RIOS DO OESTE COMEMORA 10 ANOS DE ATIVIDADES

Para comemorar os 10 anos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Entre Rios do Oeste, a Secretaria da Assistência Social, realizará a partir desta quarta-feira (12), continuando até sexta-feira (14) uma programação com atividades diferenciadas.
Na quarta-feira (12), as comemorações iniciam a partir das 14 horas com exposição de cartazes com as atividades e serviços ofertados pelo CRAS durante esses 10 anos, apresentação de vídeos com depoimentos de usuários dos serviços e coquetel com bolo comemorativo.
Já na quinta-feira (13), acontece um encontro entre as equipes técnicas dos CRAS dos municípios da região, sendo eles: Pato Bragado, Marechal Candido Rondon, Santa Helena e Diamante do Oeste.
O Encontro será mediado pela Chefe do Escritório Regional de Foz do Iguaçu Herinne Vitoria da Silva, com a temática, “ O CRAS que temos e o CRAS que queremos”.
E finalizando as atividades alusivas ao aniversário, será realizada a entrega de folders explicativos a cerca dos serviços ofertados pelo CRAS, nos espaços públicos municipais e no comércio local.
O evento contará com a participação dos usuários dos serviços, famílias da área de abrangência do CRAS, equipes de referências, instituições da rede de proteção social e funcionários.

Por | Postado em: 11/09/2018 - 14:05