Você está em: Página Inicial > Notícias > TEMPORADA DE VERÃO NA PRAIA DE ENTRE RIOS SERÁ ABERTA SÁBADO
TEMPORADA DE VERÃO NA PRAIA DE ENTRE RIOS SERÁ ABERTA SÁBADO

O ritmo de trabalho na praia artificial de Entre Rios do Oeste cresce na medida em que se aproxima a data da abertura oficial da temporada, que acontece neste sábado (03).

Durante as últimas semanas foram realizadas inúmeras melhorias no espaço de lazer para receber os veranistas que anualmente visitam o local. Com o período chuvoso, contudo, alguns trabalhos só puderam ser finalizados após dias de sol.

“Convidamos toda a população da região e principalmente os munícipes para passar bons momentos em nossa praia. Todos serão bem vindos”, destaca o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Adilson de Oliveira.

TAXAS

Segundo ele, os valores nas taxas para usufruir da estrutura física e camping não tiveram alteração em relação ao ano passado. O ingresso de veículo ao parque de lazer custa R$ 5, micro-ônibus R$ 30 e ônibus R$ 60. “Os munícipes tem 50% de desconto”, lembra.
O secretário comenta que a partir desta quinta-feira (01), inicia a cobrança para entrada no Parque de Lazer. Ele menciona que entrerrienses com veículos emplacados no município não pagam para ingressar no local.

INFRAESTRUTURA

O parque de lazer de Entre Rios dispõe de uma infraestrutura composta por área de camping, banheiros, pias, tanques, torneiras com água tratada, tomadas para energia elétrica, mesas, bancos e churrasqueiras.
Os visitantes também têm à disposição quadra de areia com iluminação, amplo espaço de gramado, passeios, parquinho de diversões, academia ao ar livre.

Por | Postado em: 30/10/2018 - 10:59