Você está em: Página Inicial > Notícias > Entrerrienses recebem premiação do concurso Saúde e Prevenção nas Escolas
Entrerrienses recebem premiação do concurso Saúde e Prevenção nas Escolas

Duas estudantes do Colégio Estadual Professor Ildo José Fritzen, faturaram premiações através do Projeto “Saúde e Prevenção nas Escolas”, organizado pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná (Ciscopar) juntamente com a 20ª Regional de Saúde.

O projeto iniciou no mês de maio, onde alunos da rede pública e privada dos municípios vinculados a 20ª Regional de saúde confeccionaram desenhos e poesias relacionados à prevenção a doenças sexualmente transmissíveis e o uso de álcool e drogas.

Na ocasião, a aluna Luiza Winter de Jezus da 2ª série “A”, foi premiada na categoria desenho, já Silvana A. de Oliveira da Silva que é aluna da 1ª série “A”, foi premiada na categoria poesia, com orientação da professora Inês Bruxel.

Na oportunidade, o Colégio de Entre Rios do Oeste ganhou 1 notebook, através de um sorteio que foi realizado entre os colégios que tiveram obras selecionadas pelo concurso.

Por | Postado em: 05/12/2018 - 11:44