Você está em: Página Inicial > Notícias > TORNEIO DE HANDEBOL REÚNE CENTENAS DE ATLETAS EM ENTRE RIOS DO OESTE
TORNEIO DE HANDEBOL REÚNE CENTENAS DE ATLETAS EM ENTRE RIOS DO OESTE

No último sábado (08), a praia artificial de Entre Rios do Oeste foi palco do 1º Torneio de Handebol.
Realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Entre Rios, o evento teve a participação de vários municípios, dentre eles: Mercedes, São Miguel do Iguaçu, Santa Helena e Ubiratã.

Na categoria feminina, o time de Ubiratã ficou em primeiro lugar, conquistando a segunda colocação, Entre Rios do Oeste e em terceiro lugar o município de Santa Helena.
Já no masculino, São Miguel do Iguaçu conquistou o primeiro lugar e em segundo, Santa Helena. E o terceiro lugar ficou para o município de Mercedes.

De acordo com a Secretária de Esportes e Lazer, Joceli W. Schmitt, o objetivo do evento foi de fomentar ainda mais esse esporte no município, além de ser algo diferente que até então não havia sido realizado.

Por | Postado em: 11/12/2018 - 11:52