Você está em: Página Inicial > Notícias > Prefeitura realiza Interiorização no Interior de Entre Rios do Oeste
Prefeitura realiza Interiorização no Interior de Entre Rios do Oeste

O prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Neuri Heiden, o vice Ari Maldaner e secretários municipais iniciaram, na última segunda-feira (03), na localidade de Linha Divisa o cronograma de interiorização.

Também estiveram presentes no local, vereadores e comunidade em geral.

O prefeito juntamente com os secretários realizou uma apresentação do que será realizado ou até mesmo o que já aconteceu no município nesses primeiros 90 dias de administração, além de programas e projetos que serão realizados nos próximos meses.

A comunidade, por sua vez, pode apresentar suas reivindicações, falar sobre as melhorias e resultados de serviços desenvolvidos na localidade e nas ações coletivas.

Segundo o mandatário, é de grande importância que a população participe da prestação de contas, pois assim podem acompanhar onde e como os recursos da Prefeitura estão sendo investidos. “É muito importante que a população saiba como estão as contas públicas do município. Pelos números podemos observar que Entre Rios do Oeste têm crescido muito nos últimos anos e com certeza irá crescer ainda mais e isso é muito gratificante para nós que estamos a frente desta administração”, salienta.

A próxima interiorização está marcada para acontecer na próxima segunda-feira (10) às 20 horas, no Centro Comunitário da Linha de Volta Gaúcha.

Por | Postado em: 06/04/2017 - 10:06