Você está em: Página Inicial > Notícias > Produtores Entrerrienses participam de Reunião com Lideranças do Estado
Produtores Entrerrienses participam de Reunião com Lideranças do Estado

Na tarde de ontem (07), no Show Rural da Coopavel inúmeras lideranças da região oeste estiveram presentes em uma reunião de trabalho com a Companhia Estadual de Energia Elétrica (COPEL), dentre as lideranças, vale destacar, os diretores das maiores Cooperativas da região, Diretor de Coordenação da Itaipu Binacional, Newton Kaminski, Presidente do Programa Oeste em Desenvolvimento, Danilo Vendrusculo e o Secretário Estadual de Agricultura, Norberto Ortigara.

A reunião teve por finalidade tratar dos problemas ocasionados pela instabilidade na distribuição de energia, oportunidades de geração de energia renovável, bem como do posicionamento da Copel frente aos desafios e oportunidades na geração e distribuição de energia na região Oeste do Paraná.

Na ocasião os produtores de suínos, Hilário Bremm e Gilmar Anderle, que participaram da reunião como representantes do Projeto de Biogás do Município de Entre Rios do Oeste, foram enaltecidos pelo Presidente do Programa Oeste em Desenvolvimento, Danilo Vendrusculo, como exemplo de empreendedorismo na área de energias renováveis.

Por | Postado em: 08/02/2019 - 16:18