Você está em: Página Inicial > Notícias > Entre Rios do Oeste vai distribuir sementes de aveia para produtores de leite
Entre Rios do Oeste vai distribuir sementes de aveia para produtores de leite

A administração municipal por intermédio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Entre Rios do Oeste, está focada nesta época, no atendimento a bovinocultura de leite.

Os produtores que tem interesse em participar do programa de distribuição de sementes de aveia, devem realizar o requerimento na própria Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município.

Para acesso ao benefício é necessário estar em dia com o bloco de produtor rural, não ter débitos junto ao tesouro municipal, além de estar com a vacinação do gado em dia.

As sementes de aveia preta são subsidiadas pela secretaria municipal, não gerando custo ao agricultor.

De acordo como secretário da pasta, Gilmar Backes, com essa parceria é possível viabilizar a redução do custo do produto para o agricultor. “É uma forma de ajudarmos o nosso produtor rural, diminuindo o custo, garantindo a alimentação do gado durante o período mais frio, além de colaborar para ter um solo de qualidade”, enaltece.

Por | Postado em: 28/02/2019 - 14:57