Você está em: Página Inicial > Notícias > A.Rambo sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futsal em Entre Rios do Oeste

O Campeonato Municipal de Futsal de Entre Rios do Oeste, disputado a cada ano, com início no mês de janeiro é sempre uma garantia de público que lota o Ginásio de Esportes Laudir Luis Anderle, para prestigiar os talentos esportivos do próprio município.

A Edição 2019 apresentou 07 equipes na categoria livre e mais 04 equipes na categoria veteranos.

No último sábado foram conhecidos os campeões das duas categorias.

Na categoria dos veteranos, o time do Palmeirinha ficou em 1º lugar, e de vice campeão ficou o Clube Atlético, já o 3° lugar ficou para Mercado Dallas e Amigos.

O troféu disciplina foi para Clube Atlético e também para Germânia/G@/Jorge Supermercado/ACW Gráfica que sofreram um único cartão amarelo em 06 jogos.

O troféu da defesa menos vazada e o artilheiro também foram para o Clube Atlético.

Já na categoria livre, o time campeão foi A. Rambo, Os Piás/ LG Magalhães/ Bender Hotel ficaram com o vice campeonato e a equipe da Cerâmica Stein/ Agro Foellmer/ LC Telecom levantou o troféu de 3º lugar.

O troféu disciplina foi para Pesque Pague Nitsche e Marmoraria Futsal que sofreram apenas três cartões amarelos em seis jogos.

Os troféus da defesa menos vazada e do artilheiro foram ambos para a equipe do A.Rambo.

Neste sábado (09) haverá a rodada do time feminino e da categorias de Base a partir das 14 horas.

Por | Postado em: 06/03/2019 - 17:48