Você está em: Página Inicial > Notícias > Administração Municipal de Entre Rios do Oeste entrega brinquedos na Escola Municipal e Creche

Estudos comprovam que o ato de brincar é indispensável para a aprendizagem de uma criança. Através dos aspectos lúdicos, a criança vai se familiarizando com nomes, conceitos e se envolvendo com o meio. Além disso, amplia as noções de socialização e interação mais facilmente.

Diante dessa clara noção, da importância do brincar no desenvolvimento da criança, a Administração Municipal de Entre Rios do Oeste realizou a aquisição de novos brinquedos, para as crianças da Escola Municipal Presidente Médici e CMEI Padre Emilio.

A entrega foi realizada pelo prefeito Jones Neuri Heiden, na última sexta-feira (08).

“Os nossos alunos receberam com alegria os materiais e brinquedos que serão utilizados da melhor forma em sala de aula. É muito bom sentir o entusiasmo das crianças que vão aprender ainda mais, e de forma lúdica”, disse o prefeito Jones.

O investimento na aquisição do material foi de aproximadamente R$17.500,00, oriundos de recursos próprios do município.

Por | Postado em: 12/03/2019 - 11:02