(45) 3257-1268
Fale com a Prefeitura
(45) 3257-1268 | Fale com a Prefeitura
Você está em: Página Inicial > Notícias > Combate ao Abuso e Exploração Sexual é abordado em forma de teatro em Entre Rios do Oeste
Notícia
Combate ao Abuso e Exploração Sexual é abordado em forma de teatro em Entre Rios do Oeste
Combate ao Abuso e Exploração Sexual é abordado em forma de teatro em Entre Rios do Oeste

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio dos serviços do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) apresentou no dia de hoje (07), a peça de Teatro “O Medo de Terezinha”, do Circo Teatro Sem Lona, que trata, de forma lúdica, de temas como a exploração sexual infanto-juvenil. Foram duas apresentações, lotando o Centro Cultural Armindo Back.

A sessão foi destinada  a comunidade em geral, como para alunos do ensino municipal, Centro de Convivência da Criança e do Adolescente e do Colégio Estadual Professor Ildo José Fritzen.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Clarice Mombach, “O objetivo foi promover uma ação informativa de conscientização e responsabilidade, junto aos pais, responsáveis, professores, alunos e comunidade em geral, convocando-os à participar da luta em defesa do direito das crianças e adolescentes”. Ela enfatizou que o espetáculo promoveu a conscientização e explanou de forma lúdica que os atos de violência e exploração sexual contra crianças e adolescentes devem ser denunciados ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, Conselho Tutelar, e se necessário, caso não queiram ser identificados, as denúncias podem ser realizadas por meio do disque 100.

 

Por | Postado em: 07/05/2019 - 17:42
Mais Notícias
Previsão do Tempo
Informações Agrícolas
Prefeitura Municipal de Entre Rios do Oeste, PR
Informações
R. Tocantins, 600 - Entre Rios do Oeste - Pr, CEP: 85988-000
Telefone: (45) 3257-1268
E-mail: gabinete_pmero@outlook.com

Atendimento: De segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Localização
© - 2019 | Todos os direitos reservados.
Receba nossos Informativos
Atendimento segunda à sexta, das (45) 3257-1268
Tecnologia e desenvolvimento