Você está em: Página Inicial > Notícias > Jogos de Aventura e Natureza será realizado em Entre Rios do Oeste
Jogos de Aventura e Natureza será realizado em Entre Rios do Oeste

Na última semana, o município de Entre Rios do Oeste, através da secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, receberam a visita técnica dos coordenadores dos Jogos de Aventura & Natureza, Tiago Campos, da Esporte Paraná e Marcos Aurélio Schemberger. Os mesmos estiveram visitando o município para acertar alguns detalhes a respeito do evento que acontecerá em Entre Rios do Oeste nos dias 09 a 15 de setembro.

Ainda na mesma semana houve um encontro na Acimacar em Marechal Cândido Rondon com representantes das secretarias de Esportes, Lazer e Turismo da região para apresentação oficial do projeto. A secretária de Esportes, Lazer e Turismo, Joceli W. Schmitt participou da apresentação do projeto, e ressalta a importância do município participar de um evento dessa magnitude, “O objetivo é colocar os municípios em evidência estadual e nacional pelo potencial turístico da região e ficamos muito agradecidos por estarem juntando as praticas esportiva a este projeto”, afirma.

O evento deve acontecer em 27 municípios que compõem as regiões de Angra Doce, Litoral e Lindeiros e contemplarão atividades esportivas ligadas à natureza, ocupando espaços esportivos e turísticos, atividades de orientação a fim de proporcionar experiência para toda a comunidade.

Por | Postado em: 29/05/2019 - 16:14