Você está em: Página Inicial > Notícias > Grande público prestigia primeira noite do FesRios
Grande público prestigia primeira noite do FesRios

Iniciou na noite de ontem (30), o 2º FESRIOS – Festival da Canção de Entre Rios do Oeste.

Em sua segunda edição, as dependências do Clube Atlético reuniu novamente diversos talentos do município entrerriense.

Durante a noite, se apresentaram na categoria Kids, doze crianças, seguido por oito apresentações na categoria Popular.

Já na categoria gospel, foram realizadas seis apresentações e finalizando na categoria Sertaneja, com nove apresentações.

Os jurados da primeira noite foram: Fabiano Carlos Cassimiro de Nova Santa Rosa, Djonatan Ledur de Toledo, Cleusa Heck de Ouro Verde do Oeste, Gerson Daniel Giese de Entre Rios do Oeste e Auri Afonso Schwantes de Medianeira.

Na classificação preliminar se classificaram pela ordem, cada categoria as seguintes apresentações:

KIDS

Graciele Isabel Back, Ellen Back, Bruno Kuhn, Isadora Strasser, Michelle e Viviane Zagonel.

POPULAR

Carlos Alexandre, Ingrid Engelsing, Marlene A. Costa, Elival, Igor Ribeiro e Giovana Freitas

GOSPEL

Ana Paula Ferreira, Marcia Loebens, Markinhos Costa, Kelly Cruz, Luciane Salles e Patricia Silveira Brandt

SERTANEJO

Maico e Nelseu, Ademir e Valdir, Djornes e Vitalino, Gabriel Souza,  Djenifer Kammer e Edemilson Lucas Correia.

Ainda na noite de ontem, foi realizada a entrega oficial dos troféus da primeira edição do Festival. Lembrando que, em decorrência daquela data ter coincidido com a greve dos caminhoneiros no ano passado, a entrega não havia sido oficializada.

Por | Postado em: 31/05/2019 - 16:29