Você está em: Página Inicial > Notícias > 26 Famílias beneficiadas com casas populares assinam contratos em Entre Rios do Oeste

Aconteceu na última sexta-feira (07), no Centro Cultural Armindo Back, foi realizado a assinatura dos contratos das 26 unidades habitacionais que serão construídas no Loteamento Por do Sol II.

Na solenidade estiveram presentes além das 26 famílias beneficiadas o prefeito Jones Neuri Heiden, secretária da Assistência Social, Clarice Mombach, presidente da Câmara de Vereadores Jair Bokorni e demais vereadores, secretários municipais, gerente da Caixa Econômica,

As pessoas/famílias beneficiadas são as seguintes: ANDRESSA BRANDT MULLER, VANDERLEIA DAGETTI, VIVIANE OSORIO, MARLISE A. COSTA, JOSIANE SCHMITT SCHEUER, MARCIA CRISTINA RICHTER, ROSELI BIER, FABIANO KUHN, TANIA FRANTZ, GLEICE HOFFMANN DOS SANTOS, TIAGO ANTONIO MACHADO, ROBERSON MACHADO, MARCELO SIMON, ALINE WELTER, LEONIR MARTINELLI LEONARDO, ROSANE INES DE OLIVEIRA, ARLINDO CANDIDO DE OLIVEIRA, AIRTON OLIVEIRA DE ANDRADE, PAMELA CRISTINA TEPPER, ROBI HERTEL OLIVEIRA, JOAO LUIZ BOTH, LEANDRO WELTER, FERNANDO RECKZIEGEL SANTIN, FERNANDO LUCIANO KLEIN, ASTOR WESSLING, DIRCEU RIBEIRO.

Ainda nessa semana, foram iniciados os trabalhos de terraplanagem do loteamento onde serão construídas as casas. A entrega das moradias está prevista para acontecer em até 01 ano após a assinatura dos contratos.

De acordo com a secretária de assistência social, Clarice Mombach, agora com essas novas moradias, as famílias beneficiadas estarão realizando um sonho, que é de ter uma casa própria.

Por | Postado em: 10/06/2019 - 10:32