Você está em: Página Inicial > Notícias > Proerd realiza formatura em Entre Rios do Oeste
Proerd realiza formatura em Entre Rios do Oeste

Na última sexta-feira, foi realizada em Entre Rios do Oeste, a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).

O programa é uma parceria da Polícia Militar com as escolas municipais, onde no município, participaram neste ano, 3 turmas, totalizando 59 alunos dos quintos anos.

As autoridades, os pais, os professores e a comunidade em geral, se fizeram presentes o que fortalece o comprometimento de todos para que a juventude do Município fique longe das drogas.

Alguns textos foram apresentados pelos alunos, destacando a importância da solidariedade e união de todos.

Ainda na noite, os alunos que foram selecionados com os melhores textos sobre o PROERD, foram presenteados com o mascote, o leão Daren, que neste contexto simboliza força, autonomia, presença e coragem.

O vice-prefeito, Ari Aloisio Maldaner, parabenizou os Formandos e destacou a importância do Programa para crianças e adolescentes entrerrienses, também lembrou que a Família tem papel fundamental na proteção destes para que percorram o caminho do bem.

Por | Postado em: 11/06/2019 - 14:05