Você está em: Página Inicial > Notícias > Farma Útil/ Laboratório Biotest fatura o Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Aconteceu na tarde de ontem (04), no Centro Poliesportivo Simão João Maldaner, em Entre Rios do Oeste, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo edição 2019.

A Grande final foi entre as equipes Farma útil/ Laboratório Biotest e Cartola FC/ Turma do Rancho. Em uma partida acirrada, com lances para ambos os lados, quem levou a melhor ganhando a competição por 2 a 0 foi o time da Farma útil/ Laboratório Biotest.

O artilheiro da competição deste ano foi o atleta Ricardo Leandro do Cartola FC/ Turma do Rancho que marcou 11 gols, enquanto que o goleiro menos vazado foi Vonei dos Santos, da equipe da Farma útil/ Laboratório Biotest, que sofreu 8 gols.

O terceiro lugar ficou para o time da Linha Boa Esperança, já o troféu disciplina ficou para a equipe dos Amigos Futebol Clube.

A secretária de Esportes, Lazer e Turismo, Joceli W. Schmitt, “Mais uma vez atingimos todos os objetivos desta competição, que era o de envolvimento por parte dos atletas do nosso município. Precisamos agradecer também, as empresas entrerrienses que sempre estão apoiando o esporte e as demais atividades realizadas no município”, resumiu a secretária.

Joceli, reforçou o convite para a população participar no próximo sábado (10), em Entre Rios do Oeste, do 7º Passeio Ciclístico em homenagem ao Dia dos Pais. As inscrições iniciarão a partir das 13h30 horas na Praça João Natálio Stein.

Por | Postado em: 05/08/2019 - 14:35