Você está em: Página Inicial > Notícias > 7º Passeio Ciclístico em homenagem aos Pais é realizado com sucesso
7º Passeio Ciclístico em homenagem aos Pais é realizado com sucesso

No último sábado (10), a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo realizou o 7º Passeio Ciclístico em homenagem aos Pais. O objetivo do evento foi de homenagear e gerar interação entre os pais e as crianças, além de bem-estar e incentivar a prática de esportes.

O sábado começou chuvoso, mas no momento do evento o sol apareceu e a pedalada pôde ocorrer com mais tranquilidade.

O evento teve o acompanhamento de ambulância com uma equipe médica para qualquer incidente e com a Polícia Militar à frente para manter o caminho livre e mais seguro para os participantes.

O passeio reuniu várias famílias, o percurso foi iniciado na Praça João Natalio Stein tendo sequência até a Base Náutica de Entre Rios.

Após o retorno dos ciclistas à Praça, foi realizado o sorteio de brindes e quatro bicicletas.

Os sortudos que ganharam as bicicletas foram: Os ganhadores das bicicletas foram: Mylena Vanelli Doebler, Fabionei Doebber, Caio Henrique Maldaner e Renan Ariel Markus.

No final da entrega das premiações, foi realizada a distribuição de picolés para os participantes do evento.

A secretária de Esportes, Lazer e Turismo, Joceli W. Schmitt, destacou a importância do evento: “O evento é muito importante para estreitar os laços entre os cidadãos e os pais com seus filhos, é muito bacana ver as famílias participando desse passeio. E para ano que vem, já estamos com ideias para pedalar em um novo trajeto”, afirma.

Por | Postado em: 12/08/2019 - 14:22