Você está em: Página Inicial > Notícias > Minicentral Termelétrica a Biogás recebe representante da associação de suinocultores do MS

Na última terça feira (02), o secretário de Saneamento Básico, Energias Renováveis e Iluminação Pública, de Entre Rios do Oeste, Carlos Eduardo Levandowski, recebeu na Minicentral Termelétrica a biogás, o presidente da Associação de Suinocultores de Glória de Dourados e Região (Assuglória), Marcelo Scholz Slongo do município de Glória de Dourados– MS.

Durante a visita o secretário apresentou as instalações e infraestrutura da minicentral, relatando deste o surgimento do projeto, até sua execução e operação.

O presidente da Associação, comentou que ficou bastante impressionado com a complexidade do projeto, não apenas pela parte física da Central Geradora, mas principalmente pelo envolvimento do Poder Público com a iniciativa Privada, “me impressionou o envolvimento da COPEL no pagamento pelo projeto de inovação e pesquisa. Acredito que este tipo de projeto deva ter uma complexidade grande na parte de regulamentações”.

Marcelo agradeceu ainda a receptividade e disponibilidade de Entre Rios do Oeste em compartilhar esta experiência.

Por | Postado em: 06/09/2019 - 12:00