Você está em: Página Inicial > Notícias > Desfile cívico é realizado em Entre Rios do Oeste
Desfile cívico é realizado em Entre Rios do Oeste

Foi realizado no último sábado (07), em Entre Rios do Oeste, o desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil.

Com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura do município, o desfile aconteceu com a participação do CMEI Padre Emílio, começando com BERÇÁRIO I, trazendo como tema a FAMILIA, já o MATERNAL I A, representando os colonizadores de Entre Rios do Oeste, o MATERNAL I B representou o Frühlingsfest, já o MATERNAL II A, representou a estação da PRIMAVERA.

O MATERNAL II B, desfilou com tema de Histórias Infantis, já o MATERNAL III, representou o amor à pátria e o MATERNAL IV representou os Animais.

Já a Escola Presidente Médici, realizou a apresentação dos projetos, Doce Jornada- Aprendendo sobre as abelhas e seus derivados, projeto Animais Daqui e Dali, projeto 3º anos “a” e “c” Entre Rios do Oeste: Passado e Presente na Visão de um Poeta, projeto Empreendedorismo, Proerd, projeto Arte, Ballet, Encantamento Teatral e Oficina Pedagógica.

E o Colégio Estadual Professor Ildo José Fritzen, apresentou histórico sobre o inicio de suas atividades no município.

Após os desfiles, aconteceu a frente de honra, onde o Presidente da Câmara de Vereadores Jair Bokorni enfatizou a importância de os alunos desfilarem, valorizando a cidadania e o amor a Pátria.

O vice-prefeito Ari Maldaner, destacou a importância do patriotismo ensinado nas escolas, para as crianças desde o início da idade escolar.

O evento foi seguido por um almoço promovido pelo Colégio Estadual Professor Ildo José Fritzen.

Por | Postado em: 09/09/2019 - 11:51