Você está em: Página Inicial > Notícias > Jogos de Aventura e Natureza agitam Entre Rios do Oeste
Jogos de Aventura e Natureza agitam Entre Rios do Oeste

O município de Entre Rios do Oeste iniciou ontem (09) a etapa Lindeiros dos Jogos de Aventura e Natureza. As atividades seguem até domingo (15).

As oficinas e demais ações serão realizadas no Parque de Lazer do município, onde, na tarde de ontem, amanhã (11) e sexta-feira (13), os alunos do Colégio Estadual Professor José Ildo Fritzen participam das oficinas de stand up paddle, canoa havaina e beach tênis.

Hoje (10), será a vez dos alunos da Escola Municipal Presidente Médici participarem das atividades, enquanto na quinta-feira (12) os alunos do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente prestigiam as oficinas.

As oficinas e demais atividades serão realizadas no Parque de Lazer do município, onde na tarde de hoje (09), quarta-feira (11) e sexta-feira (13), os alunos do Colégio Estadual Professor José Ildo Fritzen estarão participando das oficinas de e Stand Up Paddle, canoa havaiana e Beach Tênis. Amanhã (10) será a vez dos alunos da Escola Municipal Presidente Médici participarem das atividades, e na quinta-feira (12) os alunos do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente participaram das oficinas.

No sábado (14) e no domingo (15) acontecerão a etapa Paranaense de Mountain Bike e os jogos de futevôlei, além das oficinas realizadas durante a semana.

De acordo com a Secretária de Esportes, Lazer e Turismo, Joceli W. Schmitt, mais de 50 duplas de todo Paraná e inclusive de outros países já confirmaram presença no futevôlei.

Os Jogos de Aventura e Natureza misturam esporte e turismo, além de fomentar a economia de diversas regiões. A iniciativa pretende fazer do esporte uma ferramenta para divulgar as riquezas naturais paranaenses e atrair turistas brasileiros e estrangeiros.

Por | Postado em: 10/09/2019 - 14:23